Olá, pessoal!
Hoje eu estava lendo sobre o beijo na boca. É incrível como esse ato tão é prazeroso é tão antigo quanto a existência de seres vivos.
Beijo na boca, desperta o prazer e sentimentos de carinho e cumplicidade. Beijar, além de aumentar a paixão de um casal há a liberação de oxitocina, que segundo alguns especialistas é conhecido como o hormônio da união.
Segundo Sigmund Freud, beijar é algo que aprendemos desde bebês, pois o beijo é a forma de buscarmos os seios da mãe nos lábios dos outros. Eu, particularmente, não busco o seio da minha mãe nos lábios do meu namorado (risos). Busco sim, o prazer que isso me proporciona e a interação que aumenta quando nos beijamos.
O primeiro beijo pode dizer muito sobre como será a relação de um casal. Se há interação, cumplicidade e desejo na hora do beijo, as chances de ser uma relação duradoura e apaixonada são maiores!
Existem dicas que deixam o beijo perfeito:
- Boa higiene e saúde bucal.
- Respirar durante o beijo.
- Trocar olhares antes e depois de beijar.
- Ao se despedir do gato ou da gata, dar um beijo de pelo menos um minuto, nada daqueles beijinhos de: "Estou com pressa".
Eu li sobre o beijo no site da Seleções Readers Digest.
Aproveitando, gostaria de indicar um site legal sobre beijos, que manda até mesmo e-beijo! Eu visiotei e gostei. Endereço: http://www.valebeijo.com.br/index/index.asp
Um abraço a todos!
Mary Susie
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário