quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Beijo na Boca

     Olá, pessoal!

     Hoje eu estava lendo sobre o beijo na boca. É incrível como esse ato tão é prazeroso é tão antigo quanto a existência de seres vivos.
     Beijo na boca, desperta o prazer e sentimentos de carinho e cumplicidade. Beijar, além de aumentar a paixão de um casal há a liberação de oxitocina, que segundo alguns especialistas é conhecido como o hormônio da união.
     Segundo Sigmund Freud, beijar é algo que aprendemos desde bebês, pois o beijo é a forma de buscarmos os seios da mãe nos lábios dos outros. Eu, particularmente, não busco o seio da minha mãe nos lábios do meu namorado (risos). Busco sim, o prazer que isso me proporciona e a interação que aumenta quando nos beijamos.
     O primeiro beijo pode dizer muito sobre como será a relação de um casal. Se há interação, cumplicidade e desejo na hora do beijo, as chances de ser uma relação duradoura e apaixonada são maiores!
     Existem dicas que deixam o beijo perfeito:
          - Boa higiene e saúde bucal.
          - Respirar durante o beijo.
          - Trocar olhares antes e depois de beijar.
          - Ao se despedir do gato ou da gata, dar um beijo de pelo menos um minuto, nada daqueles beijinhos de: "Estou com  pressa".
     Eu li sobre o beijo no site da Seleções Readers Digest.

     Aproveitando, gostaria de indicar um site legal sobre beijos, que manda até mesmo e-beijo! Eu visiotei e gostei. Endereço: http://www.valebeijo.com.br/index/index.asp



     Um abraço a todos!
     Mary Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário